Operação combate crimes em Glaucilândia, no Norte de Minas

0

Três pessoas foram detidas na manhã desta quarta-feira (07/11/2018) em uma operação que cumpriu mandados judiciais em Glaucilândia, no Norte de Minas. A ação, realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar, cumpriu 14 mandados de busca e apreensão em endereços de pessoas apontadas em envolvimento em crimes no município.

Segundo a PC, os mandados foram expedidos após o registro no aumento do número de furtos e roubos em Glaucilândia. Durante a operação, os policiais prenderam um homem com porção de maconha e cocaína; na casa dele foram encontrados também materiais suspeitos de ser furtados.

A polícia informou ainda que outro homem foi levado para a delegacia por se negar a abrir um cofre que se estava na casa dele durante as buscas. Na operação, um morador tentou ainda impedir que as buscas fossem feitas em sua residência e desacatou as ordens dos policiais.

Os três detidos foram levados para a Delegacia de Montes Claros.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui