Colisão entre motos deixa um morto e dois feridos no Norte de Minas

0

Um homem de 50 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas nesta quarta-feira (07/11/2018) após um acidente envolvendo duas motocicletas, próximo à comunidade Barra da Alegria, distrito de Indaiabira, na região Norte de Minas Gerais. O acidente aconteceu na rodovia LMG-602, na altura do km 22.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha afirmou que o motorista de um carro tentou ultrapassar uma das motocicletas. O condutor da outra moto, identificado como Clemente F.S, conhecido como Lezinho de Tico, da comunidade Canabraval, zona rural de Indaiabira, seguia no sentido contrário e ao deparar com a tentativa de ultrapassagem na via, tentou desviar e colidiu de frente contra a motocicleta em que estavam dois irmãos.

Ainda de acordo com a PM, a vítima fatal seguia sentido Taiobeiras para Indaiabira. O homem foi identificado como um trabalhador rural que havia chegado de São Paulo nesta madrugada e seguia para sua residência.

As outras duas vítimas, um homem e uma mulher, foram socorridas pelo Samu em estado grave. O homem de 26 anos, que pilotava a motocicleta no momento da batida, teve fratura exposta no membro inferior direito em várias partes e também no membro superior direito. Já a garupa, de 29 anos, teve lesão no joelho direito e no punho. Ambos foram levados para o hospital de Taiobeiras.

Acidente aconteceu na LMG-602 — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui