Bombeiros capturam serpente dentro de ar-condicionado em Resplendor

0

O Corpo de Bombeiros capturou uma cobra que estava dentro de um ar-condicionado, na noite dessa terça-feira (06/11/2018), em Resplendor, no Vale do Rio Doce. Os militares foram acionados por funcionários de um escritório que perceberam a presença do animal por volta de 19h30.

Segundo os bombeiros, a cobra é do tipo jararacuçu, uma espécie venenosa, e possuía cerca de um metro de comprimento. Após a captura, a serpente foi devolvida à natureza em local apropriado.

Ainda de acordo com os bombeiros, a aparição de cobras na cidade tem sido registrada com certa frequência. Em março, moradores estavam assustados com a proporção de serpentes encontradas no perímetro urbano, inclusive dentro das casas.

O Corpo de Bombeiros orienta que se alguém avistar uma cobra deve acionar o órgão pelo telefone 193 e tentar não perder o animal de vista até a chegada da equipe, para que a captura possa ser realizada.

Cobra estava dentro de ar-condicionado — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Serpente da espécie jararacuçu media cerca de 1m — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui