UFJF abre inscrições para 268 vagas ociosas no campus Governador Valadares

0

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), campus Governador Valadares, abriu o processo de inscrição para 268 vagas ociosas disponíveis para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física (bacharelado), Farmácia, Fisioterapia e Nutrição.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos precisam ter ficado como excedentes nos processos seletivos da UFJF, o Pism e Sisu 2019, e estarem devidamente inscritos na lista de espera. Podem participar também alunos que tentam a reinscrição ao curso de origem, mudança de curso, estudantes em transferência de instituição de ensino superior e quem busca obtenção de outra graduação

O candidato tem até o dia 7 de novembro para realizar a inscrição e concorrer a uma vaga. O horário de atendimento é das 8h às 19h30. Os interessados também poderão pedir a isenção da taxa de pagamento, de acordo com os requisitos exigidos: possuir renda familiar bruta, igual ou inferior, a 1,5 salário mínimo, e que tenha cursado o ensino médio em escola pública ou com bolsa integral em escola da rede privada. Quem não se enquadra nestas determinações será necessário pagar uma taxa.

Outras informações estão disponíveis no edital, no site da universidade – https://www2.ufjf.br/noticias/2018/10/19/ufjf-oferece-949-vagas-ociosas-nos-dois-campi/. A sede administrativa da UFJF em Valadares fica na Rua São Paulo, 745, no Centro.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui