21 de novembro de 2018 - 18:07
Home / Vale do Mucuri / Motociclista morre em acidente na BR-418, no município de Teófilo Otoni

Motociclista morre em acidente na BR-418, no município de Teófilo Otoni

Um homem de 37 anos morreu em um acidente na madrugada deste domingo (04/11/2018) na altura do km 152 da BR-418, zona rural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o fato ocorreu por volta das 2h50 e, ao chegarem ao local, militares depararam com uma Honda XLR 125 tombada na pista de rolamento com o aro do pneu amassado, como se estivesse colidido contra alguma coisa.

Ainda segundo a Polícia, o condutor da moto, identificado como Valdinei Costa dos Santos, já estava sem sinais vitais e apresentava sangramentos pelo corpo. Uma testemunha relatou ter ouvido um forte estouro, semelhante a explosão de um pneu de caminhão, e logo em seguida um barulho ainda mais forte. A testemunha também afirmou ter observado um caminhão semelhante aos utilizados no transporte de eucalipto parado e, logo sem seguida, o veículo saiu do local.

Os militares encontraram pedaços de pneus próximo ao local do acidente e algumas marcas de frenagem. A equipe policial recebeu informações dando conta de que a vítima estava em uma festa em um bar nas proximidades e que ele residia na comunidade da Lapinha.

Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que a motocicleta estava em situação irregular e que a vítima não possuía carteira de habilitação. O caminhão supostamente envolvido no acidente ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações de Elvis Passos)

1 Comentário

  1. Só notícias agente fica bem enformado bom mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>