Bandidos explodem caixa eletrônico em Catuji, no Vale do Mucuri

0

Um caixa eletrônico do Banco Bradesco foi alvo de criminosos na madrugada deste domingo (04/11/2018) em Catuji, no Vale do Mucuri. As primeiras informações dão conta de que, por volta das 3h, cerca de cinco bandidos armados chegaram ao local em dois veículos e instalaram explosivos em um terminal de autoatendimento.

O impacto da explosão deixou o local completamente destruído. Segundo a Polícia Militar (PM), os responsáveis pelo Posto de Atendimento Bancário informaram que os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro que estava no caixa eletrônico. A explosão não atingiu as gavetas onde estavam as notas.

Após a prática do crime, os autores evadiram pela BR-116, sentido a cidade de Padre Paraíso, e ainda não foram localizados. Um dos veículos usados na ação criminosa, um Renault Sandero licenciado em Salvador (BA), foi localizado incendiado às margens da rodovia, na altura do km 197. O caso será investigado.

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Autores incendiaram um dos carros usado no crime (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Carro foi encontrado às margens da BR-116 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui