21 de novembro de 2018 - 18:20
Home / Vale do Mucuri / Bandidos explodem caixa eletrônico em Catuji, no Vale do Mucuri

Bandidos explodem caixa eletrônico em Catuji, no Vale do Mucuri

Um caixa eletrônico do Banco Bradesco foi alvo de criminosos na madrugada deste domingo (04/11/2018) em Catuji, no Vale do Mucuri. As primeiras informações dão conta de que, por volta das 3h, cerca de cinco bandidos armados chegaram ao local em dois veículos e instalaram explosivos em um terminal de autoatendimento.

O impacto da explosão deixou o local completamente destruído. Segundo a Polícia Militar (PM), os responsáveis pelo Posto de Atendimento Bancário informaram que os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro que estava no caixa eletrônico. A explosão não atingiu as gavetas onde estavam as notas.

Após a prática do crime, os autores evadiram pela BR-116, sentido a cidade de Padre Paraíso, e ainda não foram localizados. Um dos veículos usados na ação criminosa, um Renault Sandero licenciado em Salvador (BA), foi localizado incendiado às margens da rodovia, na altura do km 197. O caso será investigado.

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Autores incendiaram um dos carros usado no crime (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Carro foi encontrado às margens da BR-116 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>