Motociclista morre em acidente na BR-251, no Norte de Minas

0

Um homem de 26 anos morreu após colidir a moto que pilotava contra um caminhão na noite dessa sexta-feira (02/11/2018) na BR-251, próximo a cidade de Fruta de Leite, no Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 19h15, na altura do km 352 da rodovia.

A colisão frontal entre a moto e o caminhão aconteceu em um trecho de reta. O motorista do veículo de carga, segundo a PRF, não permaneceu no local para socorro à vítima e ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos. A causa do acidente é desconhecida e a pista não estava molhada no momento do acidente.

A PRF alerta aos motoristas cuidados que devem ser tomados para uma viagem mais segura, destacando a indicação de não realizar ultrapassagem em situações de risco ou irregular, manter a velocidade dentro do adequado à via, não fazer uso de bebidas alcóolicas ao volante e se chover, manter maior distância do veículo que segue à frente.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui