Assaltante capota veículo em Governador Valadares após roubo em farmácia de Naque

0

Um homem foi preso nesta sexta-feira (02/11/2018) após assaltar uma farmácia em Naque, no Vale do Rio Doce, e capotar o carro durante a fuga do crime. Imagens do sistema de segurança do estabelecimento mostram a ação do autor, que estava armado; ele chega a colocar a arma contra as costas de uma mulher que segurava uma criança no colo. Segundo a Polícia Militar, o homem levou R$ 300, um celular e um carro de uma cliente do estabelecimento. Depois de terminar o roubo, ele fugiu sentido a Governador Valadares.

A partir daí a história começa a ganhar contornos de filmes de ação. Por um aplicativo de mensagens de celular, a Polícia Militar de Naque comunicou a situação aos militares de Valadares, informando a placa do carro em que o criminoso fugiu. A PM montou uma barreira na entrada de Governador Valadares esperando pelo homem no automóvel descrito. “O veículo passou pela guarnição, iniciamos a abordagem, ele fez menção de parar e evadiu do local”, relatou o cabo Gilberto de Oliveira.

Com a fuga do bloqueio policial, o homem seguiu na BR-381 e foi perseguido por diversas viaturas e uma aeronave da Polícia Militar. Quando se aproximava do Bairro Morada do Vale, não conseguiu contornar uma rotatória e capotou o carro.

“Ele evadiu do carro, adentrou para o bairro por uns 500 metros, pulou o muro de duas residências, disparou quatro vezes contra a guarnição, mas graças a Deus não feriu ninguém. Com a ajuda da aeronave fizemos a perseguição e fizemos a abordagem de prisão em flagrante em uma casa em construção”, relatou Oliveira.

O homem e a sua companheira, que estava no carro no momento da fuga, foram presos em flagrante, encaminhados para o Hospital Municipal para atendimento médico e estão à disposição Justiça.

Assalto foi registrado por câmera de segurança (Foto: Reprodução)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui