Jovem é preso por tráfico de drogas em Guanhães

0

Um jovem de 22 anos foi preso nessa segunda-feira (29/10/2018) em uma ação conjunta da Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) contra o tráfico de drogas em Guanhães, no Vale do Rio Doce.

Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, localizada em cima de um posto de saúde e próximo a uma escola. No local foram apreendidas três barras de maconha e 20 porções menores da mesma droga, já embalados para a venda. Também foi apreendida uma porção de cocaína em um frasco e 187 pinos vazios usados para embalar essa droga. A PC apreendeu ainda um celular e 12 reais.

O delegado regional Endgel Rebouças aponta que as investigações relativas a este caso começaram há cerca de um mês como um desdobramento de outra ação realizada na cidade. Ele diz que as investigações vão continuar.

“Não se produz cocaína nem se planta maconha aqui na cidade, essas drogas são trazidas de fora. Por isso, ações como essa são importantes para reprimir o tráfico, mas as investigações sempre continuam no sentido de descobrir sobre como é realizado o esquema de transporte dessa local e quem são as pessoas que atuam nesse esquema”, afirmou o delegado regional.

Suspeito traficava próximo a posto de saúde e escola em Guanhães — Foto: PC/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui