CAPELINHA: chuva forte alaga casa e causa estragos no bairro Aparecida

0

Por Vicente Alves, Portal Aconteceu no Vale

Uma forte chuva caiu sobre Capelinha no início da noite desta terça-feira (26).

O volume de água foi tão grande que a residência do morador da rua José Alves Martins, o sr. Marconi Caldeira, foi invadida por uma enxurrada de lama, o fato teria acontecido devido a queda de um muro próximo a sua residência.

Para escoar a água foi preciso derrubar outro muro, os vizinhos fizeram um mutirão para resolver o problema, vários móveis tiveram que ser suspensos para amenizar o prejuízo.

É lamentável o descaso da administração municipal com os moradores da rua José Alves Martins e do bairro aparecida no geral. Ruas esburacadas e com valas, sem pavimentação e esgoto a céu aberto, essa é a rotina do dia-a-dia de quem vive no bairro. Com a chuva tende a piorar ainda mais, como o caso do sr. Marconi, se a rua fosse devidamente cuidada, com uma boa rede de captação fluvial, com certeza seria evitado o problema.

“Estou pensando em até vender a minha casa. Pois nessa situação ninguém é obrigado a viver”. Desabafa o morador Marconi Caldeira, que já está desanimado com uma possível solução para os problemas relatados.

GALERIA DE FOTOS:

“É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui