TRE-MG usa helicóptero para levar baterias a cidade sem energia elétrica

0

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) recorreu a um helicóptero para levar baterias, no começo da tarde deste domingo (28/10/2018), para dez urnas da cidade de Conceição do Mato Dentro, na Região Central do Estado. A aeronave decolou do Centro de Apoio do TRE no bairro Jardim Filadélfia, em Belo Horizonte.

Parte da cidade, de aproximadamente 18 mil habitantes, está sem luz desde sábado (27) por causa da chuva. Segundo o TRE-MG, as baterias foram encaminhadas para Conceição de Mato Dentro como medida preventiva, uma vez que a votação não chegou a ser interrompida. O TRE afirma que as baterias internas das dez urnas não teriam capacidade para funcionar até as 17h, quando a votação será encerrada.

Parte de Conceição do Mato Dentro está sem luz (Foto: Divulgação)

CÉDULAS DE PAPEL

Segundo o TRE-MG, na 253ª zona eleitoral, em Cordislândia, os eleitores de uma seção precisaram usar cédulas de papel depois que uma urna eletrônica teve problemas técnicos.

COBERTURA DA ELEIÇÃO

Acompanhe a cobertura e apuração dos votos do segundo turno em Minas Gerais, acesse https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=137573

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui