Sete pessoas são detidas durante manhã de votação em Minas Gerais

0

Sete pessoas foram detidas até as 13h deste domingo (28/10/2018) durante a votação em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), entre os crimes cometidos está a boca de urna, venda ilegal de bebidas alcoólicas e quebra do sigilo do voto.

A corporação informou que o dono de uma boate foi conduzido por desrespeitar a lei seca em Belo Horizonte. Além dele, outras três pessoas foram detidas pelo mesmo crime em Lagoa da Prata, no Centro-Oeste do Estado.

O crime de boca de urna aconteceu em Iapu, no Leste de Minas. Duas pessoas foram presas por fazer fotos ou filmagens nas cabines de voto, uma em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e outra em Pirapora, no Norte do Estado.

A PM registrou ainda reclamações de eleitores por problemas nas urnas e também por peças publicitárias de candidatos espalhadas em locais de votação.

COBERTURA DA ELEIÇÃO

Acompanhe a cobertura e apuração dos votos do segundo turno em Minas Gerais, acesse https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=137573

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui