Adolescente é detido em Montes Claros após assaltar padaria duas vezes no mesmo dia

0

Um adolescente de 15 anos foi detido nessa quarta-feira (24/10/2018) suspeito de dois assaltos a uma padaria em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, policiais faziam patrulhamento na Vila Guilhermina quando tentaram abordar o menor, que seguia em atitude suspeita, mas ele conseguiu fugir.

A PM informou que momentos depois foi acionada sobre um roubo a uma padaria, que fica na Rua Cristiano do Ó. Os militares intensificaram o patrulhamento na região e conseguiram localizar o adolescente suspeito. Com ele foi apreendida uma arma falsa.

O menor foi levado ao estabelecimento comercial e foi reconhecido pelas vítimas. Ele confessou ser o autor do crime e disse ainda que cometeu o outro roubo, no mesmo local, horas mais cedo. Ele disse também que teve a ajuda de um comparsa, de 18 anos. Os policiais fizeram buscas pelo jovem denunciado, mas ele não foi encontrado.

O adolescente foi levado para a Delegacia e a arma falsa foi apreendida.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui