Home / Leste de Minas / Três acidentes são registrados em Governador Valadares

Três acidentes são registrados em Governador Valadares

Três acidentes de trânsito de trânsito envolvendo carros foram registrados em Governador Valadares, no vale do Rio Doce, entre a manhã e tarde desta quinta-feira (25/10/2018). Dois deles podem ter sido provocados devido à pista molhada após a chuva, segundo a polícia.

No fim da manhã, um carro conduzido por um estudante que saia de uma universidade invadiu a contramão e atingiu outros dois carros na Avenida Moacir Paleta. O homem que conduzia o veículo que atravessou a pista e o motorista de um dos carros atingidos ficaram feridos e foram levados ao Hospital Municipal. De acordo com a Polícia Militar, aparentemente o veículo não apresentava irregularidades e o motivo do acidente pode ter sido aquaplanagem.

Já no início da tarde, na MG-259, próximo ao distrito de São Vitor, uma viatura da Polícia Ambiental bateu em um barranco e capotou. Segundo a polícia, o trecho, apesar de bem sinalizado, tem constantes acidentes, e novamente uma aquaplanagem pode ter contribuído no acidente. Os militares que estavam em serviço na viatura acidentada não se feriram.

O terceiro acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, que atendeu um chamado de capotamento na BR-116, na entrada de Governador Valadares. Um homem e o seu filho estavam no veículo, que colidiu com um poste na pista. A PRF acredita que o motorista dormiu ao volante. Os dois ocupantes do automóvel sofreram apenas ferimentos leves.

Acidente na Avenida Moacir Paleta — Foto: Tiago Lopes/InterTV dos Vales

Viatura capotou na MG-259 — Foto: Rafaela Ramos/InterTV dos Vales

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>