Polícia registra homicídios em Açucena, Governador Valadares e Timóteo

0

Um jovem de 29 anos foi assassinado na tarde de quarta-feira (24/10/2018) dentro do terminal rodoviário de Açucena, no Vale do Aço. Segundo a Polícia Militar, Lucas Fernando da Silva havia acabado de sair do Fórum e foi atingido por disparos feitos por uma dupla em uma motocicleta.

Testemunhas contaram aos militares que foram feitos pelo menos oito disparos, também disseram que a placa da moto utilizada no crime era de Governador Valadares. A PM informou que a vítima tinha passagens pela polícia. A autoria e a motivação do crime serão investigadas.

Governador Valadares

Na noite de quarta-feira, um jovem de 23 anos foi assassinado em um beco no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, Michael Henrique Ferreira dos Santos foi encontrado sangrando dentro de uma vala.

O Samu foi acionado para socorrer a vítima, mas o jovem morreu após dar entrada no hospital. Michael foi atingido por quatro disparos de calibre .380, as cápsulas foram recolhidas no local do crime.

De acordo com a PM, a vítima morava em Belo Horizonte, de onde fugiu após ter envolvimento com drogas. Um morador contou aos policiais que viu dois homens fugirem logo após os disparos, mas não identificou os suspeitos.

Timóteo

Também na quarta-feira, um jovem de 19 anos foi morto após ser atingido por nove disparos em uma rua do Bairro Macuco, em Timóteo. A mãe da vítima contou aos policiais que o filho morava sozinho e vinha sendo ameaçado por dois adolescentes, de 14 e 16 anos, mas não informou o motivo das ameaças.

A PM foi até as casas dos adolescentes, mas eles não estavam. Durante buscas, os militares foram informados de que os menores fugiram por um matagal ao perceberem a chegada da polícia. As buscas continuam.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui