Dois homens são presos por receptação de materiais roubados em Rio Pardo de Minas

0

Dois homens, de 21 e 25 anos, foram presos suspeitos de crime de receptação em Rio Pardo de Minas, na região Norte do Estado. Com eles, os investigadores da Polícia Civil apreenderam uma televisão de led e um notebook. Um aparelho de ultrassonografia utilizado em sessões de fisioterapia e um violão também foram recuperados em uma espécie de esconderijo no Bairro JK. As prisões e apreensões dos materiais ocorreram nessa terça-feira (23), mas o balanço da operação foi divulgado somente na tarde desta quarta-feira (24).

“Os próprios detidos confessaram que compraram alguns materiais de terceiros, sem procedência. Eles foram autuados e presos, e estão no presídio de Rio Pardo à disposição da Justiça. Chegamos até os dois depois de um trabalho de investigação de, no máximo, três dias”, explicou o delegado Regional João Marcos de Almeida.

Na mesma operação, os policiais também recuperaram monitores de computadores, rádio, luminária, aparelho de eletrificação rural, receptor de antena parabólica e vários outros materiais. A polícia não divulgou quando os roubos dos materiais recuperados ocorreram.

Materias foram recuperados em Rio Pardo de Minas — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Operação apreendeu materiais roubados — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui