Polícia registra duas tentativas de homicídio em Governador Valadares

0

Dois jovens sofreram tentativa de homicídio na tarde dessa terça-feira (23/10/2018) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, os dois crimes ocorreram em menos de duas horas nos bairros Nossa Senhora das Graças e Planalto.

No primeiro crime, um jovem de 21 anos estava dentro de casa quando foi atingido no tórax por volta das 14 horas. Testemunhas contaram que o atirador não invadiu a residência, mas se posicionou numa parte alta da rua para disparar contra a vítima. Após o crime, o suspeito, que seria membro de uma gangue no bairro, fugiu e não foi localizado. O rapaz ferido foi socorrido por terceiros e encaminhado a um hospital.

Já por volta de 15h30, um jovem de 24 anos foi baleado quando estava sentado em uma calçada do Bairro Planalto. A vítima contou aos policiais que estava na companhia de um amigo quando um carro se aproximou e de dentro do veículo foram efetuados três disparos, sendo que um dos tiros o acertou. O rapaz não deu informações sobre o carro e disse não ter visto os ocupantes. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital.

O estado de saúde dos dois jovens não foi divulgado. Foram realizadas buscas, mas ninguém foi preso.

Um jovem de 24 anos foi baleado no Planalto (Foto: Roberto Higino/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui