Pedestre fica ferida após ser arremessada em calçada no Centro de Capelinha

0

Uma mulher ficou ferida após ser arremessada para fora da pista de rolamento da Rua das Flores, no início da tarde desta terça-feira (23/10/2018), em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Segundo relatos de testemunhas, um caminhão transitava pela via quando a pedestre caiu na calçada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima ao Hospital São Vicente de Paulo. A mulher não se feriu com gravidade e permaneceu em observação na unidade de saúde.

A Polícia Militar também compareceu ao local para registro da ocorrência e controle do trânsito, que se encontra complicado no trecho devido à realização de obra.

Acidente aconteceu aconteceu na Rua das Flores (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Vítima foi arremessada na calçada (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Obras

A Prefeitura de Capelinha divulgou nota informando sobre a interdição da via para construção da rede de esgoto:

Para viabilizar a canalização do esgoto até a Estação de Tratamento (ETE) de Capelinha, um trecho da rua das Flores, na região da Câmara Municipal, está sendo parcialmente interditado das 7h às 17h. Motoristas e pedestres devem ficar atentos.

Até o dia 10 de novembro haverá interdições parciais na via, no trecho até a bifurcação da avenida Tancredo Neves. De acordo com o andamento da obra, será proibido o tráfego de veículos pesados. Haverá divulgação prévia. A Prefeitura de Capelinha agradece a compreensão de todos.

Rede de esgoto é construída no local (Foto: Aconteceu no Vale)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui