Dois motociclistas morrem após caírem dentro de canal em Governador Valadares

0

Dois motociclistas morreram nesse domingo (21/10/2018) depois de caírem dentro do canal da Avenida Veneza, no Bairro Grã-Duquesa, em Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que o acidente foi provocado por um terceiro motociclista, que estava à frente das vítimas e freou bruscamente.

Ainda de acordo com a PM, o motociclista que estava à frente desviou para um canto da via para evitar um quebra-molas. Com a freada brusca, Gilberto de Carvalho Silva, de 67 anos, e Miguel Moreira da Silva, de 44, não conseguiram reduzir a tempo, colidiram entre si e caíram dentro do canal, que não possui proteção lateral.

O motociclista que teria provocado o acidente ainda chegou a parar, gritou um pedido de desculpas e fugiu logo em seguida, sem prestar socorro às vítimas. A testemunha não conseguiu anotar a placa do condutor.

O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para resgatar as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Municipal. Gilberto e Miguel não resistiram aos ferimentos e faleceram na unidade de saúde.

Vítimas caíram no canal da Avenida Veneza — Foto: Roberto Higino/Facebook

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui