Desentendimento por causa de isqueiro termina em morte no município de Januária

0

Um adolescente de 13 anos foi assassinado na noite desse sábado (20/10/2018) após se desentender com o autor do crime por conta da posse de um isqueiro. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o menor estava com um homem de 32 anos, sentado em um banco da praça central da Comunidade do Tejuco, no município de Januária, quando ocorreu a briga.

De acordo com os militares, testemunhas apontaram o autor da facada, que atingiu o adolescente na região do tórax. Ele fugiu da comunidade antes que a PM chegasse para fazer o registro do crime.

A vítima não chegou a ser socorrida. A polícia informou que o adolescente tentou correr após ser esfaqueado e caiu a aproximadamente 15 metros da praça onde estava.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e liberou o corpo do adolescente para que fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Januária.

O homem apontado como autor da facada era conhecido pelos meios policiais por tentativa de homicídio e outros crimes violentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui