Três pessoas são baleadas em Ipatinga

0

Três pessoas foram baleadas durante uma tentativa de homicídio no bairro Limoeiro, em Ipatinga, na noite dessa sexta-feira (19/10/2018). Entre as vítimas estão uma mulher, de 49 anos, e o filho dela, de 19. Segundo a Polícia Militar, a terceira vítima foi um jovem, de 23, que seria o alvo da tentativa de homicídio.

De acordo a PM, o alvo dos tiros estava sentado na calçada da Rua B quando foi surpreendido por dois homens que atiraram várias vezes. A mulher e o filho também estavam na calçada e acabaram sendo atingidos.

Ainda segundo informações da polícia, o crime teria sido motivado por vingança, já que horas antes, na parte da manhã, a vítima de 23 anos teria ido armado até a casa de um dos autores do crime e realizou disparos em direção a residência, mas neste caso ninguém ficou ferido. A polícia acredita que essa rixa está relacionada a disputa por ponto de tráfico de drogas.

Os autores da tentativa de homicídio no bairro Limoeiro foram identificados pela vítima, mas até a manhã deste sábado (20) ainda não haviam sido localizados.

As três vítimas foram encaminhadas para um hospital de Ipatinga com vida. O caso será investigado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui