Home / Norte de Minas / Veículo cai em buraco de obra da Copasa em Montes Claros

Veículo cai em buraco de obra da Copasa em Montes Claros

Um carro de passeio caiu dentro do buraco de uma obra da Copasa na madrugada de quinta-feira (18/10/2018) em Montes Claros, no Norte de Minas. O acidente foi na Avenida Lago Tucuruí, no Bairro Independência.

Moradores afirmam que a Companhia iniciou a obra há cerca de 20 dias, mas o local permanece mal sinalizado. Eles afirmam também que outros acidentes já foram registrados no mesmo buraco.

“Há seis dias teve outro carro que caiu neste buraco. Nesse caso o veículo estragou apenas o farol. Hoje, poderia ter sido um acidente fatal. Nesta obra tem um vergalhão que perfurou a porta do passageiro, se fosse do outro lado teria atingido o motorista gravemente”, afirma o vigia Rubens Ramon, que mora no bairro há seis anos.

Acidente aconteceu durante a madrugada — Foto: Rubens Ramon/Arquivo Pessoal

O que diz a Copasa

A Copasa informou, por meio de nota, que na Avenida Lago Tucuruí são realizadas obras da rede de abastecimento e que a conclusão dos trabalhos está prevista para o dia 31 de outubro, caso não chova.

Em relação ao incidente, a Companhia afirmou que tomou conhecimento do abandono de um veículo no local e acionou a Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência. A empresa afirma que não há registro anterior de outro acidente no local.

“A sinalização na área está dentro do padrão de normas de sinalização e segurança estabelecido. O técnico de segurança da empresa contratada para execução da obra fiscaliza diariamente a adequação da sinalização”, diz a nota.

Foto feita pela equipe da Copasa mostra placas de sinalização — Foto: Copasa/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>