Oito pessoas são detidas por envolvimento com o tráfico de drogas em Buenópolis, Bocaiuva, Salinas e Taiobeiras

0

Uma mulher de 39 anos foi presa e duas adolescentes, de 13 e 17, foram detidas na noite dessa quinta-feira (18/10/2018) suspeitas de tráfico de drogas em Buenópolis. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia informou que o trio viajou até a cidade de Sete Lagoas para buscar entorpecentes.

As três foram flagradas com drogas após descerem de um caminhão na BR-135. Com elas foram apreendidos 248 pinos e uma porção de cocaína, 339 buchas e um tablete de maconha, 39 pedras de crack e dois celulares.

A adolescente de 17 anos afirmou aos militares que começou a vender drogas na cidade para pagar despesas com advogado para seu esposo, que foi preso recentemente em uma operação da polícia militar.

As presas afirmaram ainda que buscaram os entorpecentes para revender nas cidades de Buenópolis e Joaquim Felício.

Entorpecentes seriam distribuídos em Buenópolis e Joaquim Felício — Foto: PM/Divulgação

Preso com oito barras de maconha em Bocaiuva

Um homem de 24 anos foi preso nessa quinta-feira (18) suspeito de tráfico de drogas em Bocaiuva, no Norte de Minas. A Polícia Militar chegou até o suspeito após uma denúncia indicar o endereço de uma casa, no Bairro Maria Rosa, que era usada para o preparo e revenda de entorpecentes.

Ao chegarem à residência, os policiais flagraram dois homens separando os entorpecentes. Os suspeitos fugiram, mas os militares perseguiram e prenderam um dos autores, já na Praça do Pequi. No imóvel foram apreendidas oito barras de maconha e diversos materiais usados para embalar entorpecentes.

O homem preso e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia. Policiais fizeram buscas na região com o intuito de localizar o outro autor.

Entorpecentes eram preparados para revenda — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três homens são presos em Salinas

Três pessoas foram presas nessa quinta-feira (18) suspeitas de tráfico de drogas em Salinas, no Norte de Minas. Denúncia anônima, segundo a Polícia Militar, informou o endereço de uma casa, no Bairro Rancho Primavera, que estaria sendo usada para o comércio de entorpecentes.

A denúncia informou ainda que dois homens, de 21 e 23 anos, eram os responsáveis pelo tráfico de drogas no local. Policiais montaram uma operação e conseguiram abordar os suspeitos no imóvel, onde estava ainda outro homem, de 27 anos.

Durante buscas na casa os militares apreenderam uma balança de precisão, papelotes de cocaína, dinheiro e um vaso com duas mudas de maconha. Parte da droga estava escondida dentro de um colchão.

Os policiais foram ainda na casa do homem, de 27 anos, que fica às margens da BR-251, e apreenderam duas espingardas, munições, anotações que a polícia acredita ser contabilidade do tráfico de drogas, e mais papelotes de cocaína escondidos em um buraco na parede da cozinha.

Todos os presos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia da cidade.

Material foi apreendido nas casas dos suspeitos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Preso com drogas em Taiobeiras

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos na noite dessa quinta-feira (18) enquanto ele escondia drogas em um lote vago na cidade de Taiobeiras, no Norte de Minas. A operação da PM foi motivada por denúncia anônima. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito escondendo o material embaixo de uma pedra. Foram encontrados maconha, cocaína e pinos para armazenar a droga, mas a PM não identificou a quantidade.

Ainda de acordo com a PM, o jovem já tinha passagens por furto, roubo e tráfico. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia junto com os materiais apreendidos.

Material apreendido em Taiobeiras — Foto: PM/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui