Veículo de funerária capota no município de Janaúba, no Norte de Minas

0

Um carro funerário que transportava um caixão com o corpo de um adolescente, de 16 anos, capotou na manhã desta sexta-feira (19/10/2018) na MG-122, município de Janaúba, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista, de 35, e uma passageira, de 36, tiveram ferimentos leves.

A PM informou ainda que o veículo fazia o translado com o corpo da cidade Taboão da Serra (SP) para Ibiquera (BA), quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou próximo à comunidade de Barreiro da Raiz, na entrada de Janaúba.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao motorista e a passageira, que foram encaminhados ao Hospital Regional. A unidade hospitalar informou que a mulher foi atendida e liberada. Já o motorista permanece internado em estado estável e deve passar por exames ainda nesta sexta-feira.

Uma funerária da cidade foi acionada para preparar novamente o caixão que transportava o corpo e prosseguir com a viagem.

Carro funerário capotou no Norte de Minas — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.