Home / Norte de Minas / Veículo de funerária capota no município de Janaúba, no Norte de Minas

Veículo de funerária capota no município de Janaúba, no Norte de Minas

Um carro funerário que transportava um caixão com o corpo de um adolescente, de 16 anos, capotou na manhã desta sexta-feira (19/10/2018) na MG-122, município de Janaúba, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista, de 35, e uma passageira, de 36, tiveram ferimentos leves.

A PM informou ainda que o veículo fazia o translado com o corpo da cidade Taboão da Serra (SP) para Ibiquera (BA), quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou próximo à comunidade de Barreiro da Raiz, na entrada de Janaúba.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao motorista e a passageira, que foram encaminhados ao Hospital Regional. A unidade hospitalar informou que a mulher foi atendida e liberada. Já o motorista permanece internado em estado estável e deve passar por exames ainda nesta sexta-feira.

Uma funerária da cidade foi acionada para preparar novamente o caixão que transportava o corpo e prosseguir com a viagem.

Carro funerário capotou no Norte de Minas — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>