Condenado por roubo é preso no Norte de Minas 14 anos após prática do crime

0

Um homem de 35 anos foi preso em Josenópolis nesta terça-feira (16) após um cumprimento de mandado de prisão por condenação. A Justiça de Minas Gerais expediu o documento para que fosse cumprido pela Polícia Militar. O envolvido foi localizado em uma casa no Centro da cidade e deve cumprir pena de oito anos de prisão por um crime de roubo que cometeu há 14 anos.

Segundo a PM, ainda em 2018 ele havia sido preso por tráfico de drogas e já tinha passagens por outros roubos, além do crime pelo qual foi condenado em 2004. O atestado de pena foi emitido na manhã desta terça-feira e o mandado foi cumprido na mesma data.

A PM informou ainda que descobriu que o homem tinha um mandado de prisão em aberto porque estava fazendo o monitoramento dele por suspeita de tráfico de drogas. Ele foi abordado na casa em que mora e não resistiu. Segundo a polícia, ele não tinha conhecimento de que poderia ser preso. O homem foi encaminhado ao quartel de Josenópolis e levado pelos militares à Delegacia de Montes Claros.

Homem foi encaminhado ao quartel de Josenópolis — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.