Home / Norte de Minas / Duas pessoas morrem após colisão entre carro e moto no Norte de Minas

Duas pessoas morrem após colisão entre carro e moto no Norte de Minas

O motociclista que ficou ferido em acidente com um carro na MG-122, essa quarta-feira (10/10/2018), morreu no hospital de Monte Azul, na região Norte de Minas Gerais. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pelo Samu na manhã desta quinta-feira (11).

A PM informou que os dois veículos bateram de frente, no quilômetro 52 da rodovia, entre acs cidades de Mato Verde e Monte Azul. Com o impacto, José Augusto do Nascimento, 52, que dirigia o carro, foi ejetado para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Socorristas do Samu foram acionados e encaminharam o motociclista Décio Pereira Barbosa, de 47, até o hospital da cidade. Segundo o órgão, ele sofreu diversas fraturas e traumatismo craniano e morreu no hospital.

Acidente ocorreu na MG-122 — Foto: Reprodução/WhatsApp

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

2 Comentários

  1. WanderleyVieira dos Santos

    Na estrada a atenção tem q ser redobrada é respeitar o limite de velocidade pressa não é sinônimo q vai chegar rapidamente

  2. Esse nosso Brasil tem q melhorar muito violento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>