Romeu Zema declara voto em Jair Bolsonaro no segundo turno

0

Romeu Zema (NOVO) divulgou no início da madrugada desta quarta-feira (10/10/2018) o seu posicionamento em relação a disputa entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) pela Presidência da República. O candidato ao Governo de Minas Gerais afirmou que respeitará os princípios do seu partido, mas que seu voto será a favor de Bolsonaro.

“Considerando o posicionamento manifestado em nota pelo Diretório Nacional do Partido NOVO, reitero também que sou contrário ao PT. No segundo turno das eleições ao Governo de Minas Gerais irei trabalhar seguindo os valores e princípios do Partido e declaro meu voto à Presidência da República a favor do candidato Jair Bolsonaro”, declarou Zema em sua página oficial.

Romeu Zema é candidato ao Governo de Minas (Foto: Divulgação/Romeu Zema)

Nota do NOVO

O NOVO obteve importantes conquistas e sai fortalecido das eleições de 2018. No entanto, o cenário presidencial no segundo turno não é aquele que desejávamos.

Manteremos nossa coerência e nossa contribuição à sociedade se dará através da atuação da nossa bancada eleita, alinhada com nossos princípios e valores.

O NOVO não apoiará nenhum candidato à Presidência, mas somos absolutamente contrários ao PT, que tem idéias e práticas opostas às nossas.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui