17 de outubro de 2018 - 10:37
Home / Norte de Minas / Incêndio destrói caminhão na BR-251, no Norte de Minas

Incêndio destrói caminhão na BR-251, no Norte de Minas

Um caminhão bitrem carregado de papel higiênico e fralda foi destruído por um incêndio na BR-251, município de Grão Mogol, nesse domingo (07/10/2018). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as chamas começaram nos pneus e o motorista disse que percebeu o fogo enquanto descia uma serra. Ele contou que os pneus podem ter superaquecido por conta da frenagem que travou as rodas.

As chamas atingiram o compartimento de carga que ficou destruído. Os bombeiros gastaram 14 mil litros de água para combater o fogo e os trabalhos duraram cerca de 6h. De acordo com a PRF, o trânsito no local ficou parcialmente interditado por aproximadamente 4h. As causas do incêndio serão apuradas.

Chamas destruíram compartimento de carga — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Caminhão pegou fogo na BR-251 — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>