Home / Norte de Minas / Três pessoas morrem em dois acidentes no Norte de Minas

Três pessoas morrem em dois acidentes no Norte de Minas

Duas pessoas morreram em um acidente na MGC-401, município de Matias Cardoso, no Norte de Minas, nesse domingo (07/10/2018). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção, capotou e saiu da pista na altura do km 120. Após o capotamento, o veículo pegou fogo e dois passageiros morreram carbonizados.

Segundo o Samu, o condutor, de 25 anos, foi arremessado e sofreu várias escoriações e fratura em uma das pernas. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Janaúba.

Ainda segundo os bombeiros, as duas vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas após o trabalho da perícia. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Janaúba para identificação e as causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

O veículo GM/Astra tinha placas de Patrocínio (MG) e foi destruído pelas chamas.

Carro pegou fogo e duas pessoas morreram — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Chamas foram controladas pelos bombeiros — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Acidente na zona rural de Brasília de Minas

Uma mulher de 39 anos morreu em um acidente na zona rural de Brasília de Minas nesse domingo (7). O motorista do carro, de 33 anos, disse à polícia que perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e capotou. Ele não sofreu ferimentos e a passageira morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi arremessada e ficou com o braço preso embaixo do veículo. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

O acidente foi no Povoado de Angical e o veículo seguia para o Distrito de Vila São José.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>