17 de outubro de 2018 - 10:08
Home / Vale do Mucuri / Casal é assassinado dentro de casa em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri

Casal é assassinado dentro de casa em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri

Um casal foi morto a tiros dentro de uma casa em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri, na madrugada desta sexta-feira (05/10/2018). Segundo a Polícia Militar, Flávio Rodrigues dos Santos Júnior, de 26 anos, e a companheira dele, Fernanda Pereira de Souza, de 35, estavam dormindo quando indivíduos encapuzados invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Helvécio Ribeiro, no Bairro Paulinho Benevides.

Flávio e Fernanda não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Ainda de acordo com as informações da PM, três suspeitos, de 16, 20 e 22 anos, já foram detidos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. Várias capsulas de munições calibre .40 e .380 foram recolhidas no local do crime. A motivação do duplo homicídio é investigada.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>