Publicada nomeação de mais de 1.500 novos servidores da Educação em Minas Gerais

0

Os nomes de 1.596 novos profissionais da Educação foram publicados no Diário Oficial Minas Gerais, de quinta-feira (4) e sexta (5). A publicação mais recente trouxe os nomes de 267 servidores que vão ocupar cargos de Especialista da Educação Básica.

Já na quinta, foram nomeados 1.329 servidores, sendo 1.237 para o cargo de professor, para atuação no Ensino Fundamental e no Ensino Médio, e 92 para o cargo de Assistente Técnico de Educação Básica, para atuar nas secretarias das escolas.

De acordo com a Secretaria de Educação de Minas Gerais, as publicações são exclusivas de candidatos aprovados no concurso Edital SEE nº 04/2014 e contemplam todas as Superintendências Regionais de Ensino e Territórios de Desenvolvimento.

O candidato aprovado deve submeter-se a exame médico pré-admissional, a ser realizado pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SCPMSO) da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), nas datas e horários que serão publicados no site da Seplag. Após a perícia, os aprovados têm 30 dias para tomar posse.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui