Capelinha consegue pontuação máxima no ICMS Turístico para 2014

0

O prefeito Zezinho da Vitalina recebeu ofício da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais comunicando que Capelinha conseguiu pontuação máxima para a liberação de recursos financeiros provenientes do ICMS Turístico para 2014. De acordo com o documento, a Prefeitura de Capelinha foi habilitada ao recebimento do repasse da cota-parte do ICMS Turístico em 2014, obtendo nota 10 por cumprir com todas as exigências obrigatórias previstas na legislação estadual.

Entre as exigências para a pontuação máxima estão a participação de Capelinha no Programa de Regionalização do Turismo da SETUR, existência do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e do Fundo Municipal de Turismo (FUMTUR), além da participação nos critérios “Patrimônio Cultural” e “Meio Ambiente”. A secretária de Cultura e Turismo de Capelinha, Branca Alcantra, disse que “essa conquista é fruto de um trabalho sério, organizado e de resultados positivos no setor”.


Foto: A feira livre é uma das atrações turísticas de Capelinha

“É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui