Home / Vale do Jequitinhonha / Homem baleado em Araçuaí morre em hospital de Diamantina

Homem baleado em Araçuaí morre em hospital de Diamantina

O homem que foi baleado em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, no fim da tarde de sábado (29/09/2018), não resistiu e faleceu na noite deste domingo (30) em um hospital de Diamantina. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) daquela cidade.

Segundo testemunhas, Paulo Ferreira de Sousa foi encontrado inconsciente deitado em uma calçada em frente à casa onde morava, na Rua Salinas, na região da Baixada. Moradores ouviram pelo menos cinco tiros. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital local, mas foi transferido na manhã seguinte para Diamantina, onde faleceu.

Ele vivia com um irmão que não estava em casa. “O irmão dele é doente e está internado há 15 dias com problemas cardíacos”, disse uma vizinha

Dois suspeitos chegaram a ser detidos no dia do crime, mas foram liberados por falta de provas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A vítima sofria de retardo mental e segundo os vizinhos, era uma pessoa pacata e não tinha envolvimento com drogas e confusões.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>