Criminosos atacam bancos em Marilac, no Vale do Rio Doce

1

Criminosos explodiram uma agência bancária na madrugada desta segunda-feira (01/10/2018), em Marilac, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 3h e pelo menos duas pessoas detonaram os explosivos, mas a polícia acredita que outros bandidos tenham dado apoio à ação. Ainda de acordo com a PM, nenhuma quantia em dinheiro foi levada.

O teto da agência cedeu e estilhaços ficaram espalhados pela rua. Antes do crime, os autores tentaram arrombar a porta de outra agência, mas desistiram porque o local tinha um dispositivo de segurança de cortina de fumaça, de acordo com a polícia.

Os criminosos fugiram em direção a MG-451, no sentido Marilac/Governador Valadares. Militares daquela cidade foram acionados e fizeram o cerco. O veículo utilizado no crime, um Ágile prata, foi encontrado abandonado. De acordo com a PM, o automóvel estava com uma queixa de furto/roubo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para iniciar os trabalhos de investigação. A PM faz buscas na região para localizar os autores, mas até o momento ninguém foi preso.

Agência do Bradesco atacada durante a madrugada (foto: Alex Eller/Rede Alerta)

Interior da agência do Bradesco em Marilac (foto: Alex Eller/Rede Alerta)

Porta do Sicoob foi danificada pelos assaltantes (foto: Alex Eller/Rede Alerta)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales e Estado de Minas)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui