Suspeitos de matar empresário são presos em Montes Claros

1

A Polícia Civil confirmou, na tarde desta segunda-feira (01/10/2018), a prisão de dois rapazes suspeitos da morte do empresário Leônidas de Araújo Leão Júnior, de 54 anos, conhecido como Junior Parrela, dono de uma empresa de transportes em Montes Claros. O corpo dele foi encontrado na noite desse domingo (30) no Bairro Augusta Mota, área de classe média, no lado Sul da cidade. O assassinato teve grande repercussão no município e na região.

A suspeita é que o empresário tenha sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. A Polícia Civil de Montes Claros anunciou que vai dar mais detalhes sobre o assassinato na manhã de terça-feira, quando o delegado Bruno Rezende, titular da Delegacia de Homicídios, vai apresentar os dois suspeitos.

O corpo de Junior Parrela foi encontrado com os pés e mãos amarrados com camisas, de bruços, na sala de estar do apartamento. Ele foi morto por enforcamento. A vítima estava desparecida desde a noite de sábado.

A câmera de vídeo do sistema de segurança do prédio registrou imagens de dois rapazes que entraram no apartamento de Junior Parrela, onde vários objetos do apartamento foram revirados e as portas de guarda-roupas estavam abertas. Os dois estranhos deixaram o local em uma moto do empresário. O veículo foi encontrado a 500 metros do imóvel. O telefone celular da vítima também foi levado.

O crime teve repercussão nas redes sociais. “Não tenho palavras pra descrever tamanha maldade ocorrida com um ser humano de bom coração”, escreveu uma amiga dele. “Perdemos uma boa pessoa, de forma extremamente cruel, injusta e covarde. Todos, temos nossas peculiaridades, que nos individualizam e nos fazem ser o que a gente é. O Junior Parrela se fazia perceber de logo quem ele era. Trabalhador, honesto, amigo, companheiro e completamente franco, dizia aquilo que pensava”, diz outra mensagem.

Corpo do empresário foi encontrado por familiares — Foto: Facebook/Reprodução

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

1 COMENTÁRIO

  1. A violência que está por toda parte do país é gerada por aqueles que deveriam ser escola para todos nós. Os políticos brasileiros com o pensamento que podem fazer o que quiserem aí a resposta vem através desses crimes
    fúteis,que pessoas sem boa índole acham que podem até determinarem os dias de vida de qualquer um de nós. Agora eleições em quem podemos confiar nosso voto?…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui