Home / Vale do Jequitinhonha / Cinco pessoas são envenenadas após homem distribuir bolo que ganhou de ex-namorada em bar de Angelândia, no Vale do Jequitinhonha

Cinco pessoas são envenenadas após homem distribuir bolo que ganhou de ex-namorada em bar de Angelândia, no Vale do Jequitinhonha

Cinco pessoas foram envenenadas na tarde desse domingo (30/09/2018) em Angelândia, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações iniciais da polícia, um homem, identificado pelas iniciais W.M.L.O., de 31 anos, chegou a um bar da cidade com uma porção de bolo e ofereceu para pessoas que estavam no local.

De acordo com os relatos, o homem afirmou que havia ganhado o bolo de sua ex-namorada, E.S.R.M., de 32 anos. Minutos após ingerirem o alimento envenenado, três homens, uma mulher e uma criança de nove anos começaram a passar mal.

Ainda segundo a polícia, três vítimas foram socorridas ao Pronto-Atendimento de Angelândia e outras duas, em situação mais delicada, foram encaminhadas para o Hospital São Vicente de Paulo, em Capelinha.

A mulher, que supostamente envenenou o bolo, e o homem foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Capelinha para prestarem esclarecimentos. O caso será investigado.

Vista parcial de Angelândia (Foto: Divulgação/Prefeitura de Angelândia)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 Comentário

  1. É estranho esse rapaz ganhar esse bolo da ex namorada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>