Home / Vale do Jequitinhonha / Colisão entre carro e moto deixa um morto e dois feridos na BR-116, no Vale do Jequitinhonha

Colisão entre carro e moto deixa um morto e dois feridos na BR-116, no Vale do Jequitinhonha

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na noite desse sábado (29/09/2018) na BR-116, entre Padre Paraíso e Catuji, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia uma motocicleta quando foi atingida por um carro na altura do km 186 da rodovia.

A PRF informou ainda que o carro, um Chevrolet Chevette licenciado no município de Governador Valadares, seguia sentido Padre Paraíso/Caraí quando o condutor perdeu o controle da direção e não conseguiu fazer uma curva. O veículo invadiu a contramão de direção e atingiu a motocicleta, que seguia na pista contrária.

O condutor da moto, V.F.S, de 18 anos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. Um adolescente, J.A.P.L, de 17, que estava na garupa da motocicleta, e o motorista do carro, J.F.S, de 54, ficaram feridos e foram levados para o hospital Santa Rosália. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde dos pacientes.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local do acidente e, após os trabalhos de praxe, o corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni.

Moto envolvida no acidente (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Carro envolvido no acidente (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>