ITAMARANDIBA: duas pessoas são baleadas após 10 disparos contra um grupo de pessoas no bairro Primeiro de Maio

0

itamarandiba

O fato ocorreu por volta das 21h50  de domingo, 24/11, na Rua Primeiro de Maio em Itamarandiba, duas pessoas foram baleadas em frente à residência onde moram, por uma pessoa não identificada.

Segundo informações o atirador estaria acompanhado em uma moto, e com certa distância das pessoas efetuou cerca de 10 disparos contra o grupo de pessoas que estavam entrando em umacasa. Duas pessoas foram atingidas, a primeira vítima, uma mulher de 34 anos levou dois tiros, sendo um no abdômen e outro no pé, já a segunda vítima um homem de 26 anos levou um tiro na perna direita, as vítimas são irmãos e passam bem.

Após o fato a Polícia Militar esteve no local e fez o resgate das vítimas que foram levadas para o Hospital Itamarandiba. No momento dos disparos várias pessoas estavam no local dentre elas uma criança de colo de apenas 6 meses de idade, que estava nos braços da mulher que levou dois tiros.

Segundo informações o alvo do atirador não estava no local no momento dos disparos, mas a Polícia segue investigando o caso.

Fonte: Itamarandiba Hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui