Pai é preso após matar filha de 3 anos no Norte de Minas

3

Um crime bárbaro chocou a cidade de Itacarambi, na região Norte de Minas Gerais. Nessa sexta-feira (28/09/2018), à noite, uma menina de apenas 3 anos foi morta pelo próprio pai, a golpes de faca, enquanto dormia. Ele ainda tentou matar a outra filha de 5, e a mulher, de 31. O autor foi preso. O crime ocorreu por volta das 23h20, numa casa da Rua Rio Grande do Sul, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Ainda não se sabe os motivos do crime. À Polícia Militar, a mulher relatou que foi pega de surpresa pelo marido Adonias Martins dos Santos Filho, de 33, que a golpeou com uma faca e fez o mesmo com a criança de 5 anos. As duas conseguiram se defender e desvencilhar do agressor e correram para o meio da rua, onde gritaram por socorro. Adonias teria aproveitado o momento e esfaqueado e caçula, Ketelyn Rayane de Souza, que dormia em um dos quartos da casa.

Quando a PM chegou ao local, encontrou mãe e filha com um corte no pescoço e a outra criança deitada na cama. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro, mas a menina já estava morta, com um ferimento profundo no pescoço. As duas sobreviventes foram levadas ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal e já tiveram alta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Januária.

Adonias fugiu, mas foi localizado em uma rua perto de casa e preso em flagrante. Ele também foi levado ao pronto-socorro, com ferimentos no pescoço e peito, e também já recebeu alta. De acordo com a PM, ele passou o tempo todo em silêncio. Disse apenas que não conseguiu se matar.

A faca foi localizada e apreendida. O autor foi conduzido à Delegacia de Januária e posteriormente levado para o presídio da cidade.

Homem foi preso logo após o crime — Foto: Pablo Caires/Inter TV Grande Minas

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui