Home / Leste de Minas / Cinco pessoas morrem em acidente no Leste de Minas

Cinco pessoas morrem em acidente no Leste de Minas

Cinco pessoas morreram em um acidente em uma estrada vicinal na zona rural de Bugre, no Leste de Minas Gerais, na noite de sábado para domingo (23/09/2018). Segundo informações da Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em um veículo Palio Weekend que bateu em uma árvore próximo ao povoado de Córrego Rio Branco. Com o impacto, o veículo pegou fogo.

Ainda de acordo com a PM, a suspeita é que o carro estava em alta velocidade e os ocupantes não usavam cinto de segurança. Quatro corpos foram encontrados carbonizados dentro do veículo e uma vítima foi arremessada para fora do carro. Elas retornavam de uma cavalgada quando ocorreu o acidente.

As vítimas foram identificadas como: Alberto Silva Costa, de 20 anos, que conduzia o carro, João Damascena Silva, de 43, José Henrique da Silva, de 17, Gislei Flávio de Oliveira Costa, de 18, e Gabriel Barros Oliveira, de 17. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Caratinga e as causas do acidente serão apuradas.

Incêndio destruiu carro após acidente (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>