Morre em Governador Valadares o ex-vereador Jean Mifarreg

0

Faleceu em Governador Valadares, na madrugada deste domingo (23/09/2018), o ex-vereador Jean Mifarreg, de 88 anos. Ele exerceu o cargo de legislador por 40 anos em dez mandatos consecutivos, sendo a pessoa que mais vezes desempenhou funções na Câmara Municipal da cidade. A família não divulgou a causa da morte.

Jean Mifarreg é pai do atual vereador Robinho Mifarreg, que está em seu segundo mandato. Ele deixa esposa e sete filhos.

Em 2016, o ex-vereador Jean Mifareg foi contemplado com a Ordem Municipal do Brasão concedida pela Câmara Municipal em função do seu histórico no legislativo do município. Em 2011, ele foi homenageado pela Câmara durante comemoração do Dia do Vereador.

O velório de Jean Mifarreg está acontecendo na Câmara Municipal de Governador Valadares. O enterro está previsto para esta segunda-feira (24), às 10 h, no Cemitério Santo Antônio, no Centro da cidade.

Jean Mifarreg exerceu dez mandatos consecutivos — Foto: Reprodução/Robinho Mifarreg

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui