Bandidos atacam banco em Braúnas, no Vale do Aço

0

Criminosos explodiram caixas eletrônicos do Sicoob Credicenm, no Centro de Braúnas, no Vale do Aço, na madrugada desta quarta-feira (19/09/2018). Segundo informações da Polícia Militar (PM), câmeras do circuito interno da agência e de comércios flagraram o momento em que quatro homens se aproximaram do estabelecimento e fizeram três detonações.

A PM suspeita que eles tenham utilizado um artefato de fabricação caseira para explodir os terminais de autoatendimento da agência bancária. A polícia ainda está apurando se alguma quantia foi levada.

O bando chegou a efetuar vários disparos para o alto com o objetivo de intimidar a população. Um carro usado no crime foi queimado pela quadrilha. Ninguém ficou ferido.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos de praxe. A Polícia Militar faz intenso rastreamento na região com o intuito de localizar e prender os autores.

Agência bancária fica no Centro de Braúnas (Foto: Reprodução/InterTV)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui