Condutor que atropelou e matou idosa em Jaíba é autuado por homicídio culposo

0

O motorista que atropelou e matou uma idosa em Jaíba, no Norte de Minas, foi encaminhado ao presídio de Manga nessa segunda-feira (17/09/2018). De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado por homicídio culposo com embriaguez ao volante e falta de habilitação.

O acidente aconteceu no domingo (16), no Centro da cidade. Alzinha Gomes de Souza, de 77 anos, seguia pela Avenida Geraldo Resende quando foi atingida pelo veículo desgovernado. O condutor, segundo a Polícia Militar, dirigia um carro de passeio em alta velocidade quando bateu em dois carros e depois atingiu a aposentada. Ela morreu no local do acidente e foi sepultada na manhã dessa segunda-feira.

Após o acidente, o motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão em Janaúba. A Polícia Civil informou ainda que o inquérito será encerrado em 10 dias, após ouvir testemunhas e resultado de laudo pericial.

Motorista foi preso e encaminhado para presídio — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.