Homem que tratava filha 13 anos como esposa é preso na Bahia

0

Um homem de 53 anos foi preso, na segunda-feira (17/09/2018), suspeito de estuprar a filha mais velha, de 13, no povoado de Caldeirão, município de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia.

Segundo a polícia, Jucilande Oliveira da Silva abusava da filha desde que ela tinha 7 anos e, depois que a mãe da vítima deixou a casa, a menor começou a ser tratada como esposa do próprio pai.

A polícia não soube informar há quanto tempo a mãe da adolescente saiu do lar. O homem, segundo a polícia, obrigava a filha a cuidar dos três irmãos e mantinha relações sexuais com ela.

Conforme a Polícia Civil, Jucilande Oliveira fugiu do mesmo povoado, em 2009, após estuprar uma criança de 11 anos, que tinha deficiência mental. Depois de passar um período fora do local, ele retornou e só foi preso após denúncia da filha.

A menina, segundo a polícia, tinha uma cartela de anticoncepcional na bolsa quando esteve na delegacia para registrar o crime.

A polícia informou que o suspeito tem um histórico violento com a família. De acordo com a polícia, a ex-mulher dele fugiu para São Paulo após sofrer agressões físicas do marido e deixou os quatro filhos com ele.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Jucilande Silva vai responder pelos dois estupros. Os filhos dele foram entregues para a avó materna.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 BA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.