Home / Leste de Minas / Mulher morre em acidente na BR-381, no Leste de Minas

Mulher morre em acidente na BR-381, no Leste de Minas

Uma mulher de 34 anos morreu na BR-381, na noite dessa segunda-feira (17/09/2018), próximo a Periquito, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima perdeu o controle da direção do carro que dirigia em uma curva, entrou na contramão e bateu de frente contra uma carreta licenciada em Coronel Fabriciano.

Patrícia Pechara Rodrigues, natural de Manhuaçu (MG), que conduzia o Ford Ka, placas de São Paulo, morreu no local. Já o condutor do veículo de carga, identificado como Leonardo Gomes da Silva, de 31 anos, não se feriu e dispensou atendimento médico.

O corpo de Patrícia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Governador Valadares. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Vales / Fotos: Divulgação Corpo de Bombeiros)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>