COPA ARANÃS: Capivari e Vila Nova empatam em Capelinha

0

Com o resultado o Vila Nova mantém a vantagem.
Ao Capivari só interessa uma vitória no próximo confronto.

Por Vicente Alves, Portal Aconteceu no Vale

Capivari e Vila Nova entraram em campo neste sábado (23) para disputar o jogo de ida de uma das semifinais da Copa Aranãs. A partida foi realizada no Estádio Municipal Newton Ribeiro em Capelinha. O estádio recebeu lotação máxima, e as duas torcidas fizeram uma bonita festa na arquibancada.

No primeiro tempo o jogo foi muito disputado, as duas equipes tiveram oportunidades para abrir o marcador, mas quem brilhou foram os goleiros Tiago do Capivari e Lucas do Vila Nova, que conseguiram fazer grandes defesas, abrilhantando ainda mais o espetáculo para toda a torcida presente.

Já no segundo o Capivari partiu para o ataque, o jogador Alê Menezes perdeu chance clara aos 8 minutos. O técnico Cláudio Detetive colocou em campo Marinho e Alexandre, esses dois jogadores aumentaram o poder ofensivo da equipe. Logo que entrou em campo Marinho já mostrou seu cartão de visitas em uma jogada perigosa.

O Vila Nova só se defendia, e aos 33 minutos o Capivari abriu o placar com Tiaguinho. Em uma bela jogada de Marinho, que tocou para Tiaguinho na entrada direita da grande área, o jogador viu o goleiro Lucas adiantado e tocou sobre ele, a bola foi parar no fundo das redes.

Mas não deu tempo da torcida do Bri nem comemorar, o jogador Cleber jogou um balde de água fria na comemoração. Em um contra ataque, falta para o Vila Nova, Cleber bateu com categoria mandando uma pancada rasteira no canto inferior direito, o goleirão caiu na bola mas não conseguiu evitar.

O jogo terminou assim, 1 para o Capivari, 1 para o Vila Nova. Um jogão de bola, onde as duas equipes mostraram o que há de melhor no futebol, deixando satisfeita a torcida presente no estádio.

Com o resultado o Vila Nova mantém a vantagem e joga o próximo jogo pelo empate. Ao Capivari uma vitória por um placar mínimo garante a vaga na final.

LAMENTÁVEL

Ao fim do jogo um fato lamentável, um tumulto generalizado entre as diretorias e jogadores das duas equipes, deixou manchado a bela festa que acabara de acontecer em campo. A Polícia Militar agiu e conseguiu conter os ânimos. Os jogadores Élder e Peleleu foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos, segundo informações da transmissão da Rádio Aranãs, o jogador Élder teria agredido Peleleu.

O integrante da diretoria do Capivari Beto Topa Tudo também foi conduzido à delegacia, segundo informações da Rádio Aranãs, o cidadão teria atrapalhado o trabalho da polícia na tentativa de impedi-los de acessar o vestiário do estádio.

PARABÉNS

Gostaria de parabenizar a equipe da Aranãs FM pelo belíssimo trabalho na transmissão dos jogos. O narrador Cleuber luiz, o comentarista Zé Newton e os comentaristas Jota Reis e Nísio Moreira estão dando show.

CAPIVARI 1 X 1 VILA NOVA

CAPIVARI
Tiago Rocha, Anderson Júnior, Élder, Daniel, Bruno Barros, Jacaré, Dêga, Celinho, Leandrinho (Marinho), Tiaguinho, Alê Menezes (Alexandre)
Técnico: Cláudio Detetive

VILA NOVA
Lucas, Mardônio, Badú, Mauro Dias, Peleleu, Samuel (Leomar), Cleber, Zólinha, Luciano, Didi e Bruno Barros
Técnico: Joãozinho Chaves

Motivo: jogo de ida das semifinais da Copa Aranãs FM de Futebol
Local: Estádio Newton Ribeiro, Capelinha
Data: sábado, 23 de novembro de 2013, às 20h

Árbitro: Dedé (de Capelinha)
Auxiliares: Golô e Zé da Dú (ambos de Minas Novas)

Gols:
CAPIVARI: Tiaguinho
VILA NOVA: Cleber

“É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui