Mulher é assassinada pelo ex-companheiro em Montes Claros

0

Uma mulher de 61 anos foi assassinada a tiros pelo ex-marido em Montes Claros, no Norte de Minas, nesse domingo (16/09/2018). De acordo com a Polícia Militar (PM), Elaine Figueiredo Lacerda foi atingida por cinco tiros, em frete a casa dela no Bairro Jardim Panorama.

Testemunhas afirmaram aos policiais que o homem, de 61 anos, não aceitava o fim do relacionamento. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o autor sai da casa da vítima e pega uma arma no porta-malas de um carro. Em seguida, ele retorna e começa a atirar contra a mulher, que cai na calçada e é baleada outras vezes. O Samu foi acionado e tentou reanimar a vítima, mas ela morreu no local.

Após o crime, o homem fugiu e foi preso na madrugada desta segunda-feira (17) na zona rural de São João da Lagoa, na mesma região. A polícia recebeu denúncias de que ele estava escondido em uma casa no Povoado de Inhaúma.

Os militares apreenderam um revólver, uma espingarda carabina calibre .32 e munições. O autor não resistiu à prisão e foi encaminhado ao pelotão da PM em Montes Claros, onde a ocorrência está sendo registrada.

A funerária que recolheu o corpo informou que a vítima será sepultada na cidade de Virginópolis, no Vale do Rio Doce.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.