Homem mata irmão com golpe com cabo de enxada no Leste de Minas

0

Um homem de 24 anos morreu após ser atingido por um cabo de enxada na cabeça, na madrugada deste domingo (16/09/2018), em São Geraldo do Baixio, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), Cezar Augusto de Souza Nogueira foi golpeado pelo irmão dele, Cristiano Antônio de Souza Nogueira Silva, de 26.

A PM informou ainda que Cézar Augusto havia agredido sua companheira, que acionou a polícia. Os militares foram ao local e encontraram apenas a mulher, que precisou ser encaminhada ao hospital da cidade.

Durante as buscas pelo autor das agressões, os policiais encontram Cristiano Antônio pedindo ajuda para socorrer o irmão. Ele informou que estava em casa quando o Cézar Augusto chegou na residência armado com um facão, e para se defender o agrediu com um golpe com um cabo da enxada na cabeça.

Os policiais levaram a vítima ao hospital, mas ela não resistiu e morreu momentos depois. Cristiano Antônio foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

A delegada de plantão, Juliana Fiúza, o indiciou pelo crime de lesão corporal seguida de morte. “Percebi que ele não tinha dolo de matar, o dolo era de agredir. A legítima defesa será apurada posteriormente, não é possível assegurá-la com as informações trazidas ao plantão. Não há nenhuma testemunha, apenas a palavra do autor”, explicou.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui