Corpo é encontrado em fazenda na região onde suspeito de sequestro em Capelinha cometeu suicídio

1

Um corpo foi encontrado na manhã deste sábado (15/09/2018) em uma fazenda, na zona rural de Setubinha (MG), na região onde o principal suspeito de sequestrar Jessiara da Silva cometeu o autoextermínio ontem. Familiares da jovem, que está desaparecida desde o último domingo (9), se deslocaram para o local para ajudar na identificação.

Luiz Eduardo era primo de Jessiara. Ele foi encontrado morto em uma propriedade rural na região do Povoado de Quaresma, no município de Setubinha, há cerca de 60 quilômetros de Capelinha. A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil compareceram ao local, mas nenhuma evidência sobre a localização da jovem desaparecida foi encontrada.

A Polícia Civil informou que já tinha fortes indícios de que Luiz Eduardo seria o responsável pelo desaparecimento de Jessiara. O veículo dele, um VW Gol, foi apreendido com o para-brisa quebrado e com vestígios de sangue nos bancos.

Luiz Eduardo morreu no município de Setubinha (Foto: Skillo Produções/Reprodução)

Jessiara desapareceu no último domingo (Foto: Reprodução/Facebook)

Luiz Eduardo

Luiz Eduardo nasceu no município de Setubinha, era casado e deixou dois filhos. Ele trabalhava como mecânico em uma fazenda localizada nas proximidades do local onde foi encontrado morto. O homem era muito próximo de Jessiara e, conforme uma tia dela, eles inclusive já moraram na mesma casa.

Luiz Eduardo foi encontrado morto em fazenda (Foto: Reprodução/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.