Supermercado de Capelinha é alvo de assaltantes armados

0

Dois criminosos assaltaram uma loja do Supermercado Rodrigues, no Anel Rodoviário de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, no início da noite dessa segunda-feira (10/09/2018). Segundo informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 23ª Companhia de Polícia Militar Independente (ACO 23ª Cia PM Ind), por volta das 19h, os dois autores que, segundo relato de uma das vítimas, aparentavam ser menores de idade, chegaram ao estabelecimento portando armas de fogo e anunciaram o roubo.

Ainda segundo a PM, um dos indivíduos portava uma arma tipo espingarda e o outro estava armado com um revólver. Os dois assaltantes estavam com os rostos cobertos por um capuz e evadiram do local, no sentido postos de combustíveis, com uma certa quantia em dinheiro que estava nos caixas do supermercado. O valor roubado não foi divulgado.

Durante rastreamento, policiais militares encontraram roupas e um simulacro de espingarda utilizados pelos autores na prática do crime. O caso será investigado.

A ação criminosa foi registrada pelo circuito interno de câmeras de segurança, confira:



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui